sábado, 2 de junho de 2012

Recomeço...

Mais uma vez, depois de um tempo sem postagens, eu decidi voltar com o Blog! Eu estive bastante ocupado ultimamente (nem tanto), agora eu estou trabalhando, já não tenho mais tanto tempo livre quanto tinha antigamente, e também já não tenho mais a mesma visão sobre as coisas. Eu comecei a fazer uma certa coisa que a maioria dos meus amigos só acreditaria vendo: Ler! Agora o Blog não vai ser voltado somente pra parte musical da arte, também vai ter algumas páginas sobre boas leituras e outras coisas que ajudem a matar um pouco do tempo de quem tem de sobra! Pretendo (ainda que não prometa nada) fazer pelo menos uma postagem nova por semana, sem ficar tantos meses escondido da sociedade sem dar notícias ou algo parecido.

P.S.: Mesmo não tendo muita relação com o intuiti do Blog, queria falar sobre algumas outras coisas que aconteceram, qual o motivo de algumas mudanças que eu sofri, coisas (inúteis) do tipo! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário