sábado, 2 de junho de 2012

Mudanças...

Como eu já havia dito, agora eu vou postar algumas coisas inúteis (coisa que eu já fazia antes!), como por exemplo: O que mudou nesses meses sem posts...
Engordei 13 Kg! Meu desejo por comidas é enorme, e como eu trabalho com alimentação, já sabe né... Cortei meu cabelo! Eu realmente amava meu Hairstyle, mas já estava ficando muito "manjado", por assim dizer, então, como estou mais "forte" (gordo na verdade), resolvi optar por um corte mais curto, e até que estou gostando (isso realmente está sendo inútil, mas a verdade é que, pelo meu ponto de vista, franjas não combinam muito com gordos como eu)!
Eu amadureci! Essa parte já é mentira mesmo xD
Mas né, tenho mais responsabilidades hoje em dia, tenho um cargo de liderança (ou quase isso), graças ao meu esforço? O.o Digamos que eu sou a prova viva de que antigos renegados podem sim se tornar boas pessoas, se elas lembrarem de sempre seguir em frente, levantando de cada tombo, melhorando a cada erro!
Mas o caminho até as minhas ambições ainda é grande, vou dando um passo de cada vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário