domingo, 17 de abril de 2011

Música! boa d preferencia (:

Música, eh com certeza uma coisa mto polêmica, pq naum tem como discutih, cada um tem o seu gosto por musica... eu naum voh discutih, soh voh dah a minha opiniao (:
Agora vcs jah sabem q eu curto metal, e particularmente, acho Emo core e Happy rock um lixo (minha opiniao, naum gostoh, me processa :D ). Minha banda preferida eh Avenged Sevenfold, uma banda de Metal Core q jah tem mais d 10 anos d carreira, q no caso, foi quem deu inicio ao Metal Core, entaum, quem naum conhece, dah uma olhada ae http://www.youtube.com/user/avengedsevenfold (: e tem tbm na barrinha d Vids aki do lado :D
Eles saum musicos mto talentosos, quase q unicos (obvio q eu naum ia perdeh o Show deles em Poa neh, fotos no meu perfil do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2386960760903258175&aid=1302241247), a musica deles eh mto completa, tem uma mistura unica d ritmos e estilos (principalmente na batera, o Rev era um batera muito completo, mas infelizmente, ele naum tah mais vivo '-' foREVer), ateh as musicas calmas deles saum boas, isso q eu naum soh mto d musica calma (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário