sábado, 16 de abril de 2011

Ano novo...

Jah faz algum tempinho neh, mas agora q eu criei o blog, e eu voh contah um poco sobre uma parte bastante importante da minha vida.
Pra virada do ano, eu fui pra Tramandaí, pro apartamento da minha tia, d noite, td normal, a gnt comemoroh a virada do ano
 e decidiu ih pra praia, pra "curtih" '-'
quando a gnt achoh um lugar legal pra ficah, a gnt paroh do lado d um grupo, d rockeros (:
Eu, obviamente, fikei olhando eles, por no maximo 10 min, depois disso veio um cara desse grupo falah cmg, ele ia me apresentah uma amiga dele (:
eu conhecih entaum, um grupo d pessoas mto especiais pra mim.
Bem, foi ae q eu comecei a lokeah bastante, sem nem conheceh eles, fui pra Imbé, pro Joe's pub rock, e eu acabei e apaixonando por alguem q naum devia (dica: nunca c apaixone por uma guria com problemas d memoria serios, q mora longe d tu '-' )
Mas foi mtooo bom, eu me divertih bastanteee com ela, e, ainda por cima, me deu inspiraçao pra escreveh duas letras pra musicas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário