segunda-feira, 18 de abril de 2011

Música! boa d preferencia (: pt. 2

Eu naum curto soh Metal Core e Heavy Metal, tbm soh mto fan d Power Metal (:
A banda mais classica dentro do Power Metal eh com certeza Stratovarius, q tem uma carreira bem longa ateh, desde 1989 (primero album). De inicio, era o proprio guitarrista q cantava ( O.O Timmo Tolkki), dae veio o Timmo Kotipelto pros vocais (tiveram mtas trocas pra falah aki no blog, http://www.stratovarius.com/pages/home.php). Por causa d brigas, o Tolkki saiu, e entroh o Mathias Kupiainen.
Outra grande banda eh Helloween (dessa banda eu naum sei a historia, fico devendo prum proximo post), e advinha soh, essas duas bandas vaum dividih o palco em Poa, dia 03/05 (tah pertinho jah), c eu naum me engano, o valor mais baixo do ingresso tava por R$ 120,00, mas vale a pena com certeza. Entaum, no Opinião, dia 3 agora (:

2 comentários:

  1. porcaria eh Timo cm um M seu lorpa !!!! o blog ta uma maravilha serio mesmo !!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu bro! ainda tem mto uq melhorar, jah toh pensando em coisas novas (:

    ResponderExcluir